Rafael Matos e Marcelo Melo sofrem reviravolta e Brasil é derrotado pela França na Davis
Rafael Matos e Marcelo Melo entraram em quadra obrigados a vencer para manter o Brasil vivo no duelo dos qualifiers da Copa Davis diante da França, mas acabaram derrotados de virada neste domingo (2), em Orleans.
Após as derrotas de João Fonseca e Thiago Wild em simples no dia anterior, Matos e Melo saíram na frente, mas perderam para Benjamin Bonzi e Pierre-Hugues Hubert com parciais de 4-6, 6-3 e 6-4, em 2h09.
COMEBACK: COMPLETE ✅
Benjamin Bonzi and Pierre-Hugues Herbert come back from a set down to win 4-6 6-3 6-4 and secure the tie 3-0 against Brazil 👏#DavisCup | @FFTennis pic.twitter.com/Mpzt29lLrO
— Davis Cup (@DavisCup) February 2, 2025
Com isso, o Brasil vai jogar os play-offs do Grupo Mundial I em setembro para tentar vaga aos qualifiers da edição de 2026 da Copa Davis. Ainda haverá um jogo para cumprimento de tabela, com jogadores a definir.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Marcelo Melo
