Rafael Matos e Marcelo Melo param nos ‘quartos’ de Wimbledon

Por Bruno da Silva - Julho 8, 2025
melo matos
Reprodução

Rafael MatosMarcelo Melo entraram em quadra como favoritos, mas foram eliminados nas quartas de final de Wimbledon nesta terça-feira (8).

Os brasileiros perderam para o australiano Rinky Hijikata e o holandês David Pel por 7-6(5) e 6-4, em 1h34. Matos/Melo só foram quebrados uma vez, mas só oportunizaram um break point em todo o duelo, logo no início.

Leia também:

Djokovic brinca com presença de Federer nas arquibancadas: “É bom acabar com a maldição”
SURREAL: Dimitrov lesiona-se e desiste quando liderava por 6-3, 7-5, 2-2 diante de Sinner em Wimbledon
Wimbledon pede desculpa e afasta árbitro após polêmica com Pavlyuchenkova

Hijikata e Pel jogam um torneio juntos pela primeira vez e agora seguem às semis para enfrentar Arevalo/Pavic ou Nys/Roger-Vasselin.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.