This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Matos e Marcelo Melo avançam para a final do ATP 250 de Buenos Aires

O Brasil vai poder fazer a dobradinha no ATP 250 de Buenos Aires. Além de João Fonseca na final de simples, a dupla Marcelo Melo e Rafael Matos está na decisão após a desistência dos argentinos Francisco Cerundolo (adversário de Fonseca na final) e Tomas Martin Etcheverry.
Os adversários na busca pelo título serão o argentino Guido Andreozzi e o francês Theo Arribage, que derrotaram os cabeças de chave 4, o austríaco Alexander Erler e o alemão Constantin Frantzen, por 6-1 e 6-4).
Leia também:
– Veja a chave do Rio Open, com João Fonseca, Thiago Wild, Zverev e companhia
– João Fonseca vence sérvio, vai à final em Buenos Aires e faz história
– Rune lamenta desistência do Rio Open: “Espero voltar ao Brasil”
Melo chega à final de número 76 na carreira, em busca de seu 39º título, o segundo com Matos, que busca o nono troféu em nível ATP. Eles iniciaram a parceria em maio de 2024 e foram campeões no ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, e vice-campeões no ATP 500 de Washington.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Marcelo Melo
- Rafael Matos
- Sem categoria