This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Matos e Felipe Meligeni admitem nervosismo, mas celebram trabalho bem feito na Copa Davis
Rafael Matos e Felipe Meligeni carimbaram a vitória do Brasil no confronto contra a China pelos playoffs do Grupo Mundial 1 da Copa Davis neste sábado (4). Os brasileiros fizeram 6-2 e 6-3 contra Jie Cui, que substituiu Rigele Te de última hora, e Ze Zhang, em 1h20, no Costão do Santinho, em Florianópolis.
Após a partida, Meligeni admitiu nervosismo pela pressão de fechar o confronto. “Estava bem emotivo após a homenagem ao meu tio. Senti um pouco a pressão. Ele estava aqui, também minha namorada, familiares, amigos, mas consegui lidar bem com isso”.
Copa Davis: Rafael Matos e Felipe Meligeni garantem vitória do Brasil contra China
Matos e Meligeni destacaram o bom trabalho que fizeram em quadra, refletindo os bons treinos que fizeram. “Mesmo com a pressão de jogar em casa, fizemos um bom jogo. Não me senti tão bem na devolução no início, mas o Felipe devolveu bem, então fiquei mais com outras partes do jogo. Mas nos apoiamos o jogo inteiro e usamos a energia a nosso favor”, disse o atual campeão de duplas mistas do Australian Open.
Leia também
– Estreia de Gustavo Heide na Copa Davis dura apenas três games
Meligeni ainda comentou sobre a importância do Brasil ter confirmado o favoritismo com autoridade, lembrando outras zebras do fim de semana de Copa Davis, como a vitória do colombiano Nicolás Mejía sobre o britânico Daniel Evans.
“Tudo pode acontecer na Copa Davis. Éramos favoritos, mas entramos focados no que tínhamos que fazer”, resumiu.
- Categorias:
- Brasil
- Rafael Matos
- Taça Davis