Rafael Matos e Barrientos caem nas quartas e se despedem do ATP de Adelaide
Na noite desta quarta-feira (10), o brasileiro Rafael Matos, em parceria com o colombiano Nicolas Barrientos, foram derrotados pelo australiano Matthew Ebden e o indiano Rohan Bopanna por 2 a 1, com parciais de 6-2, 6-7 e 10-7, em 1h38 de partida. Dessa forma, a dupla está eliminada do ATP de Adelaide, na Austrália.
No primeiro set, Matthew Ebden e Rohan Bopanna dominaram o confronto. Isso porque a dupla abriu 3-0, 4-1 e seguiu administrando o resultado até fechar em 6-2, em apenas 27 minutos. No entanto, a dupla com o brasileiro respondeu na segunda parcial e, em 54 minutos, conseguiu o empate. Já no terceiro, Matos e Barrientos desperdiçaram cinco serviços e perderam o duelo.
PRÓXIMO JOGO
Com a vitória diante de Rafael Matos e Nicolas Barrientos, o australiano Matthew Ebden e o indiano Rohan Bopanna estão classificados para a semifinal do ATP de Adelaide. A dupla agora vai enfrentar o cazaque Aleksandr Nedovyesov e o equatoriano Gonzalo Escobar ou os alemães Hendrik Jebens e Constantin Frantzen, que duelam em seguida.