This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Radwanska nas suas primeiras meias-finais do ano
Foi preciso ir a casa para reencontrar as boas sensações. Agnieszka Radwanska, agora no mais modesto nono posto do ranking mundial, garantiu esta sexta-feira a qualificação para as suas primeiras meias-finais de 2015 no WTA International de Katowice, único evento do principal circuito feminino que se disputa em solo polaco e que tem, naturalmente, a antiga número dois mundial como grande figura.
Nos quartos-de-final, Aga precisou de apenas 58 minutos para derrotar sem quaisquer problemas a checa Klara Koukalova, por 6-1 e 6-1, num encontro que apesar de tudo contou com alguns pontos bem típicos da antiga finalista de Wimbledon. “Tudo funcionou bem hoje, fui sólida de início até ao final do encontro. Sabia que ela jogava rápido e que tinha de manter-me atenta, mas não esperava um encontro tão tranquilo”, confessou a estrela local no final do encontro.
Passing shot de costas? Mais um dia normal na vida de Agnieszka Radwanska.
Posted by Bola Amarela on Sexta-feira, 10 de Abril de 2015
Radwanska encara nas meias-finais a pequena italiana Camila Giorgi, num duelo bastante aguardado. Nos quartos-de-final, Giorgi bateu a talentosa russa Elizaveta Kulichkova, de apenas 18 anos e que impressionou ao longo de toda a semana em Katowice, por 6-3 e 6-4, vencendo os últimos cinco jogos do encontro desde o 1-4 no segundo set.
A outra meia-final em Katowice será discutida entre duas das maiores promessas do circuito feminino. Anna Karolina Schmiedlova, de 20 anos, e Alison Van Uytvanck, de 21. Nos quartos-de-final, a eslovaca bateu a campeã em título Alizé Cornet – visivelmente limitada fisicamente – por 6-2 e 6-0, ao passo que a belga venceu um duelo cem por cento nacional diante da mais experiente Kirsten Flipkens, por 6-2 e 6-4.
As meias-finais de Katowice, que arrancam às 16 horas portuguesas de sábado, serão os segundos encontros nos respetivos confrontos diretos. Radwanska e Schmiedlova venceram os anteriores compromissos em dois sets.
- Categorias:
- WTA