Raducanu voltou a ficar sem treinador: «Ainda não sei o que vou fazer…»
Depois de muitas trocas de treinador nos últimos tempos, Emma Raducanu parecia ter finalmente estabilizado com Nick Cavaday, alguém que já a tinha acompanhado numa fase inicial do seu percurso no ténis. A questão é que o azar bateu a porta e, desta vez, a britânica viu-se forçada a ficar sem treinador, sendo que agora não sabe muito bem qual será o próximo passo.
“É complicado. O Nick é uma grande pessoa. É alguém que conheço desde criança e treinou-me antes, então acho que trabalhamos muito bem juntos. Infelizmente, teve de dar prioridade à sua saúde, o que compreendo perfeitamente. Apoio-o e desejo-lhe a mais rápida das recuperações”, comentou Raducanu, no WTA 500 de Abu Dhabi.
Por agora, Raducanu está com um preparador físico, Yutaka Nakamura, mas mantém-se na dúvida. “Viajou comigo quando tinha uns 14 ou 15 anos. A verdade é que há muito tempo que não nos vemos, mas tem a sua base no Dubai e queria vê-lo de qualquer forma para matar saudades. Mandei-lhe uma mensagem e agora está no court comigo, então vai ajudar-me nesta semana. Estou a utilizar este período para perceber o que realmente valorizo. Agora não estou muito segura, ainda não sei o que vou fazer”, destacou.
Leia também:
- — Federação chilena atira-se ao médico da eliminatória… e ao português Carlos Ramos
- — BOMBA! Estoril Open está de volta ao calendário ATP em 2026 em data inédita
- — Alcaraz: «Sinner é o melhor jogador do Mundo neste momento»