Raducanu não terá de jogar o qualifying de Indian Wells

Por José Morgado - September 29, 2021
Foto: EPA

Emma Raducanu, jovem britânica de apenas 18 anos que surpreendeu tudo e todos ao conquistar o US Open, não terá de repetir esse feito de passar pela fase prévia em Indian Wells, uma vez que o torneio californiano lhe atribuiu um wild card para o quadro principal.

A jovem inglesa não entrou na lista inicial pelo facto de esta ter saído antes da atualização do ranking WTA pós-US Open, pelo que precisou de um convite para jogar o torneio.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1442911928838283264

Raducanu é, para já, o único convite atribuído pelo torneio californiano.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.