Raducanu explica os motivos para estar (finalmente) a competir a alto nível
Emma Raducanu parece definitivamente de volta ao mais alto nível e em Washington já está naquelas que são as meias-finais mais importantes desde que venceu o US Open em 2021.
Raducanu continua em grande e alcança maior meia-final desde o título no US Open 2021
A britânica está em grande mas para que isso esteja a ser possível muito deve-se à mente. É que, em conferência de imprensa, Raducanu admitiu que está no auge da sua confiança.
CONFIANÇA EM ALTAS
Acho que a minha confiança tem vindo a crescer desde o Miami Open. A quantidade de trabalho que faço à porta fechada tira-me um pouco da pressão em relação aos resultados que obtenho. Estou muito focada nos treinos e no trabalho de ginásio, trabalho intensamente para conseguir vitórias como esta. Hoje estou muito contente por ter conseguido ultrapassar este encontro porque a Sakkari jogou de forma incrível e estas condições favorecem-na, devido ao estilo de jogo tão agressivo que tem.
VITÓRIA DEBAIXO DE ALTAS TEMPERATURAS
Jogar é difícil com este calor, mas ver o jogo sentado na bancada é ainda mais, por isso agradeço às pessoas que ficaram a assistir. Simplesmente, há que saber desfrutar do sofrimento, por mais estranho que isso soe. É preciso deixar tudo em campo, até cair.
Leia também:
- — Ivanisevic responde a Tsitsipas: «O pai é o único que pode treiná-lo. É um projeto familiar»
- — ATP Masters 1000 de Toronto: eis o quadro completo com Nuno Borges cabeça-de-série
- — Medvedev revela que jogou lesionado no ombro durante um ano