Queen’s: Tsitsipas enfrenta Edmund; Del Potro contra Shapovalov

Por Bola Amarela - 15 Junho, 2019

A vida não se aguarda fácil para alguns dos principais favoritos em Queens, um dos torneios que inaugura a temporada de relva. O tradicional torneio londrino conta com Stefanos Tsitsipas, campeão do Millennium Estoril Open, como primeiro cabeça-de-série.

O grego de 20 anos, número seis mundial, tem estreia marcada com o jogador da casa Kyle Edmund, 29.º mundial. Em caso de vitória, o principal candidato ao triunfo encara o vencedor do embate entre Jeremy Chardy e Mikhail Kukushkin.

Do mesmo lado do quadro, Nick Kyrgios tem pela frente o gaulês Adrian Mannarino, ao passo que Grigor Dimitrov terá como adversário um dos jogadores do momento, o jovem de 18 anos Felix Auger-Aliassime, oitavo pré-designado.

Quem também não se pode gabar da sorte é Juan Martin del Potro, terceiro favorito ao triunfo, já que terá pela frente Denis Shapovalov, 25.º ATP. Com muitos pontos a defender na relva, sobretudo em Wimbledon, pela final do ano passado, Kevin Anderson entra a jogar com Cameron Norrie e enfrentar Stan Wawrinka nos quartos-de-final.

Quando a Marin Cilic, atual campeão, estreai-se contra Cristian Garin.