This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Que encontro! Edmund derrota Anderson após autêntica maratona na primeira ronda do Open da Austrália
O primeiro grande embate da edição de 2018 do Open da Austrália. Kyle Edmund eliminou o atual finalista do US Open, Kevin Anderson, com os parciais de 6-7(4), 6-3, 3-6, 6-3 e 6-4 após uma autêntica maratona de 4 horas, num jogo em que o público demonstrou forte entusiasmo – com ligeira ascendência para o lado do britânico.
Numa partida em que a pancada de serviço teve uma grande preponderância, estava claro que quem conseguisse quebrar o saque do adversário estaria mais perto do triunfo. E foi isso que aconteceu… com uma excepção. No 5º e decisivo set, até foi o tenista sul-africano quem conseguiu ganhar um break de vantagem. No entanto, Edmund empolgado com o apoio dos espetadores, conseguiu fazer logo de seguida o contra break. Com o jogo empatado a 3-3, o atual número 49 do ranking quebrou novamente o saque, avançando para um triunfo muito saboroso.
Na próxima fase, o seu próximo adversário será Denis Istomin, o carrasco de Novak Djokovic, na prova do ano passado.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams