This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qinwen Zheng não se sente favorita a chegar à final do Australian Open
Qinwen Zheng tem a oportunidade de uma vida para chegar a uma final de um torneio do Grand Slam. É que a chinesa, número 15 do ranking WTA, é a única cabeça-de-série ainda em jogo na metade superior do Australian Open, tendo encontro marcado com Anna Kalinskaya, antes de cruzar com Linda Noskova ou Dayana Yastremska.
No entanto, a asiática recusa o favoritismo e mostra-se cautelosa. “Não significa nada ser a que tem melhor ranking nesta zona do quadro. Todas as que estão nos quartos-de-final é porque estão a jogar a um grande nível”, atirou.
Leia também:
- — Nuno Borges ganha set a Medvedev mas despede-se nos ‘oitavos’ do Australian Open
- — [VÍDEO] Borges saca um dos pontos do torneio em plena Rod Laver Arena
- — Kyrgios nunca acreditou em Medvedev: «Achava que ele ia ser horrível!»
Certo é que Qinwen Zheng se sente pronta para um grande salto, com a estreia no top 10 à vista. “Ter acumulado experiências competitivas muito importantes nos últimos dois anos tornou-me uma tenista mais madura e, sobretudo, estável. Não ter tantos altos e baixos é crucial para o meu ténis”, considerou.
- Categorias:
- Australian Open