Putintseva acusada de… alimentar os ratos do seu quarto

Por Bola Amarela - Janeiro 20, 2021

Logo no arranque da quarentena dos jogadores em Melbourne, lançámos um ‘alerta rato’ pelo que se passava no quarto de Yulia Putintseva. A cazaque lá teve autorização para mudar de instalações… apenas para encontrar outro ‘companheiro’ roedor inesperado. Mas quando pensávamos que mais nada poderia acontecer, eis que surge uma acusação a… Putintseva.

Segundo as próprias autoridades australianas, o que se pode passar é que a cazaque estará a alimentar esses mesmos ratos, utilizando depois os vídeos para deixar críticas nas redes sociais. Tem dúvidas? Foi Lisa Neville, ministra responsável por supervisionar o sistema de quarentena no estado de Victoria, quem o afirmou.

“Segundo sei, os animais podem estar a ser alimentados. Nós começámos por mudar de quarto a tenista em particular. Mas cada jogador tem de limpar o seu próprio quarto e mudar os lençóis da cama se quiser. Iremos continuar a fazer o controlo de pragas se for preciso, mas o controlo que foi feito esta semana terá resolvido o problema”, explicou Lisa Neville.

Bola Amarela