Puig surpreende e contrata treinador que levou Sloane Stpehens ao topo

Por José Morgado - Janeiro 30, 2019

Monica Puig, campeã olímpica no Rio de Janeiro, de 2016, está disposta a deitar para trás das costas épocas de maior fulgor. Depois de ter sido eliminada na primeira ronda do Australian Open, a porto-riquenha anunciou esta semana a contratação de Kamau Murray para seu treinador, surpreendendo todos os que a achavam que o técnico ainda trabalhava… com Sloane Stephens.

Murray ajudou Sloane Stephens a saltar para um patamar diferente na sua carreira, mas os dois deixaram de ser vistos juntos desde finais de 2018. Stephens foi dizendo sempre que se travava apenas de uma pausa e que o técnico continuava a orientá-la, mas o anúncio de Puig mostra que… não é bem assim.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MonicaAce93/status/1090370710533480449

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt