This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Problema de família: Jamie Murray ataca críticas… do irmão Andy
Andy Murray mostrou-se profundamente irritado por ter falhado o Australian Open devido à Covid-19. O britânico ficou infetado e apontou o dedo à falta de organização do National Tennis Centre, em Roehampton. Ora, já houve quem saísse em defesa da federação britânica. Sabe quem? Jamie Murray, o irmão de Andy.
“Foi infeliz o que aconteceu, tiveram uma espécie de surto. Sinto que, no geral, têm feito um trabalho incrível. Todo o set-up, os protocolos, a testagem, foi tudo ótimo. Claro que durante o Natal foi o ponto alto do vírus para nós, os jogadores foram a casa e parece que alguém claramente levou o vírus para o NTC. Foi infeliz”, começou por referir o especialista de pares.
Foi aí que Jamie Murray se dirigiu claramente às críticas de Andy. “Não sinto que seja culpa deles ou que tenhamos de lhes apontar o dedo. Fizeram um trabalho incrível e ter o centro aberto para os jogadores treinarem foi impressionante. Foi triste terem testes positivos e isso aconteceu ao Andy, o que é terrível tendo em conta o trabalho que ele fez. Foi tudo por água abaixo”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour