This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente da FPT convidou Michelle Brito para o CAR do Jamor
Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, concedeu uma longa e interessante entrevista esta quarta-feira ao jornal ‘Record’, onde fala de temas de grande relevo para a modalidade em Portugal como o financiamento da Federação, o Centro de Alto Rendimento do Jamor ou o futuro do ténis tanto feminino, como masculino.
Inevitável foi também falar do momento menos bom que o ténis feminino português vive, com as duas melhores tenistas portuguesas a abandonarem a competição em 2018. “A Maria João Koehler deixou de jogar pelas razões físicas que se conhecer e a Michelle decidiu para mas continuar nos Estados Unidos”.
Costa assegura que tentou trazer Michelle para um país que a lisboeta deixou quando ainda era muito pequenina. “Convidei-a para integrar o CAR feminino em 2017, mas ela optou sempre foi ficar com o pai e com um enquadramento técnico nos Estados Unidos.”
- Categorias:
- Sem categoria