Presidente da ATP garante que torneio de Miami vai jogar-se nas datas já anunciadas

Por Tiago Ferraz - Março 10, 2020
miami-open

O presidente da ATP Andrea Gaudenzi reagiu ao cancelamento do torneio de Indian Wells e projetou já o próximo Masters 1000 de Miami que, segundo o próprio, vai realizar-se dentro das datas previamente estabelecidas.

«Ainda que o BNP Paribas Open (torneio de Indian Wells) não se realize, o calendário da ATP Tour, exceto Indian Wells, mantém-se como estava previsto. Nós estamos a analisar a situação diariamente, vamos trabalhar de perto com os tenistas e com os responsáveis do torneio com o conhecimento do caminho que deve ser tomado por parte das autoridades de saúde locais. Estamos empenhados em explorar as opções tendo em vista os próximos torneios sendo que a saúde dos nossos tenistas e de todos os stakeholders são a nossa prioridade. Qualquer atualização que haja sobre esta matéria será, oportunamente, divulgada nas plataformas ATP», revelou.

 

Nesse sentido e, para já, o torneio de Miami deverá ocorrer nas datas inicialmente previstas entre os dias 25 de março e 5 de abril.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.