Preços dos bilhetes da final da Davis entre os 35 e os 90 euros
A Bélgica não se via metida em tamanho privilégio há mais de um século (111 anos) e a Grã-Bretanha, apesar de ter memórias mais frescas, já não chegava tão perto da ‘Saladeira’ desde 1978. E, com isto, as duas seleções deram aos seus compatriotas, em particular, e aos fãs da modalidade, em geral, razões mais do que suficientes para fazerem da corrida aos bilhetes da final da Taça Davis um verdadeiro sprint.
Com a procura a aumentar de dia para dia, a organização viu-se obrigada a colocar mãos à obra para meter ordem na casa que vai acolher a derradeira e decisiva eliminatória da prova por seleções, entre os dias 27 e 29 de novemnro – o Centro de Exposições da Flandres, em Gent, Bélgica.
“Temos sido invadidos com perguntas sobre a venda dos bilhetes para a final da Taça Davis […] e para dar aos fãs belgas a oportunidade de assistir ao vivo à histórica final da Taça Davis […] decidimos organizar a venda de bilhetes em várias fases”, anunciou a organização da prova no seu site oficial.
Fases para a venda de Bilhetes:
- 2-5 outubro: Clubes de ténis
- A partir de 9 outubro: Membros da federação belga e espetadores que marcaram presença nas restantes eliminatórias da Bélgica disputadas em 2015
- A partir de 13 outubro: Público em geral
Preços dos bilhetes:
Sexta-feira, dia 27 novembro:
Categoria 1 – 90 euros
Categoria 2 – 60 euros
Categoria 3 – 45 euros
Sábado, 28 novembro:
Categoria 1 – 75 euros
Categoria 2 – 50 euros
Categoria 3 – 35 euros
Domingo, 29 novembro:
Categoria 1 – 90 euros
Categoria 2 – 60 euros
Categoria 3 – 45 euros
A final disputa-se sobre terra batida, superfície eleita pela seleção belga.