Precisa de um par de meias? Andy Roddick resolve o problema

Por admin - Julho 29, 2015

Andy Roddick consegue ser uma pessoa bastante solidária e já poucos têm provas disso. Para além de ter desenvolvido ao longo dos últimos anos uma fundação dedicada às crianças, o facto de o norte-americano interromper o seu afastamento do ténis por Mardy Fish é também um argumento a favor da sua boa-vontade. O que muito poucos tinham noção era que essa boa-vontade poderia mesmo a níveis de… partilhar a roupa interior.

O episódio aconteceu ontem no encontro de Mardy Fish, o segundo disputado pelo jogador de 33 anos na presente temporada. Fish defrontou Dudi Sela e acabou por sair derrotado pelos parciais de 6-4 e 6-4, mas um dos pontos altos do confronto acabou mesmo por vir das bancadas.

A certa altura, Fish, ex top-10 mundial que se vai retirar da competição devido a vários problemas cardíacos, precisou a certa altura de mudar de meias, mas infelizmente não tinha um par extra consigo e decidiu então pedir ajuda à sua box, na qual estava o próprio Andy Roddick. Logo após dar conta da necessidade do amigo, Roddick não esteve com meias medidas e descalçou as sua próprias meias entregou-as a um apanha-bolas, que tinha como missão dá-las a Mardy Fish.

 

Por razão desconhecida (ou se calhar evidente), Mardy Fish recebeu a “encomenda” mas não utilizou as meias do seu companheiro de pares no torneio de Atlanta. Valeu o esforço, Andy, foi bonito.

A dupla norte-americana vai entrar hoje em acção no quadro de pares para defrontar Yen-Hsun Lu e Jonathan Marray. E Mardy Fish já deve ter posto o lembrete no telemóvel de algo que não se pode mesmo esquecer.