This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pouille: «Esta foi a última vez que joguei a Davis e não mudo de ideias»
Lucas Pouille, 32.º colocado do ranking ATP e uma das principais figuras da seleção francesa da Taça Davis, reafirmou este domingo que não voltará a jogar a competição, que em 2019 muda de formato, passando a disputar-se em apenas uma semana (em novembro) e num local (em Madrid). Assumidamente contra esta reforma, o gaulês assegura que não mudará de ideias.
“Não vou voltar a jogar a Taça Davis. Não mudo de ideias. Esta foi a última vez que joguei a competição”, assegurou Pouille, que perdeu com Marin Cilic este domingo, no encontro que acabou por ditar o triunfo da seleção croata na final de Lille.
O tenista de 24 anos não está sequer preocupado com a possibilidade de ficar afastado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. As regras indicam que teria de jogar pelo menos uma vez nos próximos dois anos para ficar elegível, mas Novak Djokovic está a iniciar uma petição paracontornar essa regra.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup
- Taça Davis