Possibilidade da temporada australiana ser jogada numa ‘bolha’ ganha força

Por Tiago Ferraz - Novembro 5, 2020
craig-tiley

O CEO da Tennis Australia e diretor do Australian Open, Craig Tiley, deu uma entrevista ao Daily Telegraph onde admite a possibilidade bem real de que toda a temporada australiana possa ser jogada dentro de uma bolha.

“Estamos a trabalhar com o governo em muito cenários que estão em cima da mesa: um deles passa por jogar todos os torneios da temporada australiana em Melbourne para reduzir o risco sanitário. A nossa equipa está a trabalhar de perto com o executivo em toda a logística. Uma bolha em Melbourne está a ser fortemente equacionada para assegurar que os tenistas podem jogar o Australian Open”, pode ler-se.

Recorde-se que a ATP Cup será a competição que vai abrir a temporada de 2021, à semelhança do que aconteceu este ano e a temporada australiana culminará no Australian Open que começa, se tudo correr como previsto, no dia 18 de janeiro.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.