This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pospisil soube na véspera que seria trocado por Aliassime: «Foi duro»
MADRID. ESPANHA. Vasek Pospisil foi uma das grandes figuras da seleção canadiana na semana de Davis Cup Finals. O tenista de 29 anos, que passou boa parte da temporada a recuperar de lesão, chegou a Madrid em grande forma — numa série de 12 vitórias seguidas — e venceu cinco dos sete encontros que disputou na capital espanhola rumo à final do torneio. Só que Frank Dancevic decidiu… lançar Felix Auger Aliassime no seu lugar para o encontro de singulares da final diante de Roberto Bautista Agut. A experiência não correu bem e Pospisil admitiu que lhe custou ficar de fora.
“É claro que foi duro. Especialmente agora que sabemos o resultado e que perdemos. Soube na véspera que não ia jogar o singular e custou-me, mas isto acaba por ser um esforço de equipa, coletivo. Ganhamos todos e perdemos todos”, confessou o membro do Conselho de Jogadores do ATP Tour, que é também dos melhores jogadores do circuito no que diz respeito à articulação do discurso.
- Categorias:
- Davis Cup
- Davis Cup Finals