Pospisil & Sock: Em lados opostos da rede pela primeira vez

Por admin - 12 Janeiro, 2016

Quando em junho de 2014, Jack Sock ligou a Vasek Pospisil a convidá-lo para jogarem juntos pela primeira vez a competição de pares em Wimbledon, estaria longe de imaginar que esse seria o primeiro passo para uma das duplas mais populares e tituladas dos últimos anos no circuito masculino.

O norte-americano de 23 anos e o canadiano de 25, duas das maiores promessas do ténis dos seus respetivos países, venceram essa edição do torneio de Wimbledon, numa das histórias mais bonitas de toda a temporada, e cimentaram desde então não só dupla, como amizade, partilhando muitos momentos dentro e fora do court.

“Temos uma relação muito próxima e somos muito amigos. É importante haver cumplicidade entre o par para que as coisas corram bem”, confessou Sock numa entrevista ao ATP durante esta temporada, semanas antes de ambos viverem lado a lado a terrível lesão de Pospisil, contraída para tentar não lesionar Sock, à qual o Bola Amarela assistiu ao vivo em Madrid.

Esta quarta-feira, em Auckland, Jack Sock e Vasek Pospisil vão estar pela primeira vez em lados opostos da rede, no encontro da segunda ronda do torneio neozelandês. O norte-americano tem melhor ranking, mas o duelo promete ser de emoções fortes para os dois.