This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pospisil segue imparável e dá vantagem ao Canadá diante da Austrália
O Canadá colocou-se esta quinta-feira um passo mais próximo das meias-finais das Davis Cup Finals, ao vencer o primeiro encontro de singulares do embate dos ‘quartos’ diante da Austrália. O canadiano Vasek Pospisil, número 150 ATP mas a jogar o ténis da sua vida nas últimas semanas, após recuperar de lesão, venceu o primeiro encontro de singulares do duelo, ao derrotar o australiano John Millman, que substituiu o lesionado Nick Kyrgios.
Pospisil ainda esteve a perder com break de atraso no primeiro set, mas deu a volta para bater o tenista dos Antípodas por 7-6(7) e 6-4, em 1h40 de duelo, dando a chance ao seu compatriota Denis Shapovalov de arrumar a contenda de seguida.
Para que tal aconteça, o vice-campeão de Paris e 15.º ATP vai ter de derrotar o australiano Alex De Minaur, 18.º, no segundo encontro do duelo.
- Categorias:
- Davis Cup Finals