Pospisil perde a cabeça e chama ‘idiota de m*rda’ ao líder do ATP Tour durante encontro

Por José Morgado - Março 25, 2021
pospisil

Vasek Pospisil, número 67 do ranking ATP e co-presidente (com Novak Djokovic) da Professional Tennis Players Association (PTPA), protagonizou esta quarta-feira um dos episódios mais bizarros em muito tempo dentro de um court de ténis, ao descontrolar-se durante o seu encontro da primeira ronda do ATP Masters 1000 de Miami e insultar… o líder do circuito ATP, Andrea Gaudenzi.

Depois de levar um warning e um ponto de penalidade, Pospisil, que perdeu o primeiro set de maneira bizarra, disparou na direção do árbitro referindo-se ao líder do ATP. “O que se passa hoje? Estive uma hora e meia ontem numa reunião com o líder desta organização a gritar-me apenas porque quero unir os jogadores. Metam-no aqui no campo. Idiota de merda“, disparou Pospisil, de 31 anos, que incentivou ainda o árbitro a desqualificá-lo. “Processo esta organização toda“, ameaçou.

Vasek Pospisil tem sido um dos grandes críticos do ATP e da postura da organização durante a pandemia e estará a liderar os contactos no terreno com o circuito, uma vez que Novak Djokovic não foi a Miami.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.