This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pospisil perde a cabeça e chama ‘idiota de m*rda’ ao líder do ATP Tour durante encontro
Vasek Pospisil, número 67 do ranking ATP e co-presidente (com Novak Djokovic) da Professional Tennis Players Association (PTPA), protagonizou esta quarta-feira um dos episódios mais bizarros em muito tempo dentro de um court de ténis, ao descontrolar-se durante o seu encontro da primeira ronda do ATP Masters 1000 de Miami e insultar… o líder do circuito ATP, Andrea Gaudenzi.
Depois de levar um warning e um ponto de penalidade, Pospisil, que perdeu o primeiro set de maneira bizarra, disparou na direção do árbitro referindo-se ao líder do ATP. “O que se passa hoje? Estive uma hora e meia ontem numa reunião com o líder desta organização a gritar-me apenas porque quero unir os jogadores. Metam-no aqui no campo. Idiota de merda“, disparou Pospisil, de 31 anos, que incentivou ainda o árbitro a desqualificá-lo. “Processo esta organização toda“, ameaçou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/underarm_ace/status/1374854365031305218
Vasek Pospisil tem sido um dos grandes críticos do ATP e da postura da organização durante a pandemia e estará a liderar os contactos no terreno com o circuito, uma vez que Novak Djokovic não foi a Miami.
- Categorias:
- ATP World Tour