Pospisil pede desculpa: «Desrespeitei a modalidade que eu amo»

Por José Morgado - Março 25, 2021
pospisil-miami

Vasek Pospisil desculpou-se ao final da noite pelas afirmações polémicas que teceu sobre o líder do ATP Tour, Andrea Gaudenzi, durante o seu encontro da primeira ronda do ATP Masters 1000 de Miami, que acabaria por perder.

O canadiano de 31 anos, co-presidente da PTPA, confirmou ter tido uma reunião quente com os responsáveis do ATP. “Quero sinceramente pedir desculpa pelo meu comportamento em court no torneio de Miami. Desrespeitei a modalidade que eu amo e lamento muito. Senti-me muito enervado com uma reunião que tive com os responsáveis do ATP e subestimei o preço emocional a pagar por essa situação”, assumiu o tenista de 31 anos.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/VasekPospisil/status/1374926366576144386

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt