Pospisil avança para as ‘meias’ em Montpellier após desistência de Gasquet

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 7, 2020
pospisil
Foto: Kosmos Tennis

O tenista canadiano Vasek Pospisil está nas meias-finais do ATP 250 de Montpellier ao beneficiar da desistência do seu adversário Richard Gasquet quando já vencia por 6-1 e 1-0 na segunda partida.

Depois de um set completamente dominado por Pospisil, Richard Gasquet voltou a ceder o serviço, logo no primeiro jogo, e acabou por desistir do encontro “entregando” o ‘bilhete’ das meias-finais ao canadiano.

No encontro de acesso à final Vasek Pospisil vai medir forças com o vencedor do duelo entre Pierre Hugues Herbert e David Goffin.

Quem também está nas meias-finais é o sérvio Filip Krajinovic que venceu Gregoire Barrere por 6-2 e 7-5 num encontro em que foi muito superior desde o início do encontro.

Na próxima ronda o sérvio vai jogar com o vencedor do duelo entre Gael Monfils e Norbert Gombos.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.