Portugal Padel Masters traz os melhores do mundo por bilhetes a partir de 2€
Os melhores jogadores de padel do mundo preparam-se para viajar para Lisboa e disputar a primeira edição do Portugal Padel Masters, entre os dias 16 e 24 de setembro, no Estádio Nacional do Jamor, numa organização Lagos. Os bilhetes para assistir a um dos quatro torneios mais importantes do circuito mundial, o World Padel Tour, já estão disponíveis na Blueticket e nos pontos de venda habituais.
O argentino Fernando Belasteguin é o expoente máximo da modalidade e ao lado do parceiro Pablo Lima irá, nos courts do Jamor, tentar cimentar a superioridade dos últimos anos frente aos principais rivais Paquito Navarro e Sanyo Gutierrez. A atual temporada tem proporcionado um enorme equilíbrio entre os quatro primeiros jogadores do ranking, os quais partilham atualmente o mesmo número de títulos (três para cada dupla) e o Portugal Padel Masters será, ao que tudo indica, a oportunidade de firmarem créditos e sentenciar a hierarquia mundial de 2017.
E para assistir a este duelo de titãs, bem como ao talento nato de Miguel Lamperti e Guilhermo Lahoz, entre outros, e ao futuro do padel mundial pelas palas de jovens promissores como é Franco Stupaczuk e Alejandro Galán, só para referir alguns exemplos, existem bilhetes a partir dos 2 euros, com os ingressos mais caros a custar 10 euros.
Além dos acessos diários, o promotor do evento disponibiliza passes semanais, entre os 15 euros e 120 euros, e condições especiais para os filiados da Federação Portuguesa de Padel e a todos os jogadores do BPI Padel Trophy, com direito a 10 por cento de desconto. O mesmo desconto de 10 por cento será aplicado igualmente na aquisição de um ‘pack’ de 10 ou mais bilhetes.
A primeira edição do Portugal Padel Masters, um dos quatro torneios mais importantes do Word Padel Tour, irá contar ainda com a participação de vários jogadores portugueses, entre os quais Diogo Rocha, Miguel Oliveira e Vasco Pascoal. A pré-qualificação, agendada para os dias 16 e 17 de setembro, vai decorrer no Indoor Padel Center, em Carnaxide, de forma a não interferir com a Taça Davis, que se disputa igualmente no Jamor. E, assim sendo, a Lagos só necessitará de construir dois courts, junto ao relvado do Estádio Nacional, para a realização da prévia e quadro principal do Portugal Padel Masters.