Portugal Padel Masters. Diogo e Vasco ficam na prévia; Sofia defronta Filipa

Por José Morgado - 18 Setembro, 2018

Diogo Rocha e Vasco Pascoal, os dois padelistas portugueses presentes na fase prévia masculina do Oeiras Valley Portugal Padel Masters, ficaram esta segunda-feira pelo caminho nessa etapa intermédia da competição, deixando a representação lusa no setor masculino entregue a Miguel Oliveira, que joga esta terça-feira (19h) a primeira ronda do quadro principal.

Rocha ainda passou a primeira fase da prévia ao lado do seu habitual parceiro António Luque, mas acabaram eliminados na ronda de acesso ao quadro, disputada horas depois, ao passo que Pascoal, que passou a pré-prévia, cedeu na ronda inaugural da prévia ao lado de Antón Riola.

Ainda assim… houve boas notícias. Filipa Mendonça e Allicia Martínez passaram a pré-prévia e vão defrontar precisamente Sofia Araújo e Meli Truchado na primeira ronda da prévia. No quadro principal de senhoras já estão Ana Catarina Nogueira com a sua parceira habitual, Delfina Brea, tal como a dupla 100 por cento portuguesa formada por Leninha Medeiros e Margarida Fernandes.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.