This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal 3-2 Bielorrússia: Machado cede no derradeiro embate da eliminatória
Rui Machado revelou-se incapaz de fechar a eliminatória de Portugal diante da Bielorrússia com um triunfo, tendo cedido diante de Egor Gerasimov, número dois da seleção de leste, pelos parciais de 7-6(3), 1-6 e 4-6, ao fim de duas horas e dois minutos de encontro.
Ainda que o encontro servisse apenas para cumprir calendário, uma vez que Portugal tinha já a vitória e a promoção ao Grupo I da zona Europa/África da Taça Davis assegurada, com o triunfo de João Sousa este domingo, o algarvio entrou decidido a arrecadar mais um triunfo para a seleção lusa.
Venceu estoicamente o primeiro set, mas nos dois sets seguintess o ex-número um nacional revelou-se mais errático e Gerasimov não desperdiçou as oportunidades que lhe foram surgindo, tomando aos poucos as rédeas do encontro. Com este resultado, Portugal conquista o triunfo por 3-2 na eliminatória, o mesmo triunfo registado em julho frente à Finlândia.
- Categorias:
- Sem categoria