This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Popyrin vence e garante quadro principal no Estoril Open
O jovem tenista australiano Alexei Popyrin venceu, este domingo, o italiano Simone Bolelli, em três ‘sets’, por 2-6, 6-3, e 6-4, e garantiu um lugar no quadro principal do Millennium Estoril Open.
O encontro começou com muito ascendente por parte do tenista italiano, que esteve muito bem no seu serviço e, com dois ‘breaks’ consecutivos, nos terceiro e quinto jogos, geriu o parcial para vencer a primeira partida com um resultado de 6-3 a seu favor.
A segunda partida ficou pautada pelo equilíbrio uma vez que o tenista australiano foi mais competente na pancada de serviço, fez o ‘break’, no quarto jogo, e no seu serviço, avançou para o 4-1.
Até final do ‘set’ não existiu mais nenhuma quebra de serviço e o encontro seguiu para uma terceira partida (6-3).
No ‘set’ decisivo, ambos os tenistas começaram mal nos respetivos jogos de serviço, sofreram o ‘break’, nos primeiro e segundo jogos, e o resultado ficou empatado (1-1).
No quinto jogo, surgiu um novo desequilíbrio no marcador e foi favorável ao australiano, que quebrou o serviço a Bolelli pela segunda vez no ‘set’(3-2), e no seu serviço avançou para o 4-2, ficando a apenas dois jogos do triunfo.
Até final, não existiram mais quebras de serviço e o encontro terminou com a vitória do australiano por 6-4, confirmando a sua presença no quadro principal do Estoril Open.
- Categorias:
- Estoril 2019