This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pink Tour. O único circuito nacional feminino de ténis regressa com novidades
Está de volta o único circuito feminino nacional de ténis: o Pink Tour.
Depois de uma edição repleta de bons momentos e jogadoras de todo o país, o circuito feminino da Associação de Ténis do Porto regressa para a sua 5ª edição com bastantes novidades.
Almejando reforçar a importância do ténis feminino e com o objectivo de reunir cada vez mais tenistas de diversas gerações, de todos os níveis e localidades diferentes, o custo da inscrição em cada uma das etapas do Pink Tour 2018 passa a ser só de 5€, para se jogar no mínimo 3 encontros (Quadro Principal, Quadro B e Quadro Pares).
O valor da inscrição diminui, mas os prémios aumentam. Serão atribuídos prémios de participação a todas as jogadoras ao longo das etapas que constituem o circuito. As finalistas do Quadro Principal e do Quadro B de cada uma das etapas serão brindadas com prémios ainda mais apetecíveis e, no final do circuito, as três melhores classificadas serão também premiadas. Este upgrade resulta das parcerias com a HEAD e a ProTennis.
Assumindo cada vez mais a forma de uma verdadeira festa de ténis itinerante, ao longo de meio ano o Pink Tour 2018 vai percorrer praticamente toda a região norte do país, com a realização de sete etapas em sete clubes de cidades distintas:
1ª etapa: Lousada – Lousada Ténis Atlântico (20 e 21 de Janeiro)
2ª etapa: Ermesinde (Valongo) – Clube Ténis Ermesinde (24 e 25 de Fevereiro)
3ª etapa: Porto – Club Sportivo Nun’Álvares (17 e 18 de Março)
4ª etapa: Vila Nova de Gaia – Clube Ténis Gaia (14 e 15 de Abril)
5ª etapa: Viana do Castelo – Clube Ténis Viana (5 e 6 de Maio)
6ª etapa: Miramar (V.N. Gaia) – Sport Clube Alberto Sousa (9 e 10 de Junho)
7ª etapa: Vila do Conde – Ginásio Clube Vilacondense (7 e 8 de Julho)
E, porque o Pink Tour é mais do que um circuito competitivo, em cada uma destas etapas será realizado um momento de convívio com um animado lanche para todas as jogadoras e seus convidados.
Assim, a primeira paragem da 5ª edição do Pink Tour é já a 20 e 21 de Janeiro, em Lousada, onde no ano passado até se fez história.
Atenção, as inscrições terminam no dia 17 de Janeiro, às 20h00, e devem de ser realizadas, obrigatoriamente, na plataforma Tie Tennis.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//vimeo.com/250827405
- Categorias:
- Sem categoria