Pesadelo em Eastbourne: Schwartzman e Martinez foram roubados em pleno hotel
Péssimas notícias que nos chegam diretamente de Eastbourne, local que recebe esta semana torneios na variante masculina e feminina.
Diego Schwartzman e Pedro Martinez (o espanhol é o único dois dois ainda em competição) foram vítimas de um assalto no hotel onde se encontram hospedados esta semana.
A informação foi divulgada pelo The Guardian e rapidamente foi avançada por vários meios de comunicação internacionais – especialmente argentinos – onde revelam que os dois tenistas ficaram sem vários objetivos pessoais, nomeadamente, relógios, dinheiro e mochilas de viagem.
No caso de El Peque, ficou ainda sem o seu passaporte, ou seja, precisará de se deslocar à embaixada da Argentina para encontrar uma solução imediata.
Para piorar a situação, o hotel onde Schwartzman e Martinez se encontram não tem câmaras de vigilância e a própria unidade hoteleira já veio dizer que não se responsabiliza pelo desaparecimento dos pertences.
Em declarações ao The Guardian, Martinez confirmou o roubo. “Passei uma má noite, essa é a verdade. Não dormi. Foi difícil jogar mas tentei concentrar-me em jogar. O relógio tinha um valor sentimental. Comprei-o há um ano quando cheguei pela primeira vez à terceira ronda de Roland Garros. Não creio que o encontrem porque não havia câmaras de vigilância”