This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pesadelo: campeão Kyrgios desiste após 30 minutos, vai sair do top 30 e é apupado em Acapulco
Nick Kyrgios, campeão em título do ATP 500 de Acapulco, no México, foi esta terça-feira forçado a abandonar o seu encontro da primeira ronda do torneio mexicano devido a uma lesão no pulso esquerdo, que o tem afetado ao longo das últimas semanas.
O australiano de 24 anos, que não competia desde o Australian Open mas tentou jogar em Acapulco pelo facto de ter 500 pontos a defender, perdia por 6-3 diante do francês Ugo Humbert, quando optou por desistir ao fim de 30 minutos em court. Kyrgios ainda chamou o fisioterapeuta a 1-4, mas confessou-lhe de imediato que iria desistir e a ‘promessa’ foi cumprida minutos depois. “Não consigo jogar”, confessou o australiano a Carlos Bernardes.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1232533024987926528
O público, que queria ver mais ténis, não compreendeu e assobiou o campeão, não só no momento em que tomou a decisão de desistir mas também à saída do court. Humbert, por seu turno, segue para os oitavos-de-final onde tem encontro marcado com Taylor Fritz.