This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Perante a incerteza, Nadal deixa os Estados Unidos para regressar a Espanha
Vivem-se dias de incerteza máxima no mundo do ténis, com o Covid-19 a levar ao cancelamento de vários torneios, com o destaque a estar em Indian Wells.
Apesar de não se jogar o primeiro Masters 1000 da temporada, a organização permitiu que os tenistas continuassem a usar as instalações para treinar, bem como a ter acesso a alojamento, transporte e alimentação, ainda assim, Rafa Nadal decidiu regressar a casa.
Tal como avança o site Punto de Break, o número dois mundial terá regressado a casa depois de ainda ter treinado alguns dias após a notícia do cancelamento e, agora, vai aguardar em Maiorca para saber se regressa aos Estados Unidos, neste caso para a Florida.
A realização do Masters de Miami, que se inicia no final de março, para já está prevista acontecer, mas só nos próximos dias sairá o anúncio oficial.
- Categorias:
- ATP World Tour