This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pellegrino finalista no Estoril após dia caótico: «Mandaram-nos jogar, tentei dar o meu melhor e estou muito contente»

Andrea Pellegrino foi o primeiro jogador a apurar-se para a final no Millennium Estoril Open 2025. Num encontro atípico, que estava previsto para as 15h e que só começou depois das 21h, o atual número 237 do ranking mundial venceu o australiano Aleksandar Vukic, em dois sets, com duplo 6-4. Em declarações no final do encontro, mostrou-se muito contente e pronto para jogar a final.
JOGO ATÍPICO E CONDIÇÕES DESFAVORAVEIS
As condições estavam difíceis, como disse em campo. Estava um bocado escorregadio, mas os supervisores mandaram-nos jogar, tentei dar o meu melhor e estou muito contente por esta vitória. O campo estava mais lento do que os outros jogos. Ele estava a servir bem, não sei se me ajudou, mas foquei-me no meu jogo.
DO QUALIFYING ATÉ À FINAL
Inacreditável. Até agora é um dos melhores torneios da minha carreira. Quando comecei não tinha expectativas e agora estou na final. Vou dar o meu melhor para ganhar amanhã.
Leia também:
- — Fonseca continua em Portugal e treinou com Jaime Faria no Estoril
- — Ruud pensou em desistir mas garante final no ATP 1000 de Madrid e regressa ao top 10
- — Draper volta a jogar muito e está na final de Madrid
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal