This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pella vira de set e break abaixo para bater João Sousa em Barcelona
João Sousa, número um nacional e 50.º colocado do ranking ATP, foi eliminado esta terça-feira na primeira ronda do ATP 500 de Barcelona, em Espanha, diante de Guido Pella, 28.º ATP, um dos jogadores em melhor forma na atualidade — é top 15 da ATP Race — e jogador com mais vitórias em terra batida na temporada de 2019.
O vimaranense de 30 anos ainda liderou com set e break de avanço — jogando muito bem — mas Pella agarrou-se ao encontrou, venceu de forma clara o tie-break da segunda partida e acabou por confirmar o ascendente na terceira para vencer por 3-6, 7-6(1) e 6-2, em 2h09 de encontro.
Sousa tem ainda a competição de pares para disputar, ao lado do austríaco Dominic Thiem, antes de regressar a Portugal para o Millennium Estoril Open, onde é o campeão em título.
- Categorias:
- ATP World Tour