Pedro Sousa sobre o clássico da Luz: «Fingi que fui à casa-de-banho para saber de notícias»

Por admin - Abril 26, 2015

Confirmado na terceira fase de qualificação do Millennium Estoril Open, Pedro Sousa apareceu tranquilo em conferência de imprensa e diz estar satisfeito com a prestação de hoje. O lisboeta diz que não conhece o seu próximo adversário e confessou até alguma preocupação durante o seu encontro para… saber o resultado do Benfica x Porto.

“Estou bastante contente com o jogo que fiz. É o maior torneio que faço desde que fui operado a segunda vez e por isso estou satisfeito pela forma como aguentei e como consegui ficar no jogo até ao fim. O público foi fundamental, estava há mais de um ano à espera de jogar o Estoril Open”

O jogador português admitiu sentir “algumas dores de vez em quando” no pulso mas que tudo era “normal”. Pedro Sousa diz que não conhece o seu próximo adversário mas que vai pedir alguns conselhos a Gonçalo Falcão.

Em court durante o Benfica x Porto: «Foi duro!»

Benfiquista ferrenho, Pedro Sousa teve pena por não ter conseguido acompanhar o jogo de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica, dizendo que “foi duro” estar em court enquanto o seu clube do coração estava também a ser testado.

“Estava o dia todo à espera e disseram-me que dava mais do que tempo para ver o jogo. Nem dei o meu lugar cativo a ninguém porque pensei mesmo que ia chegar a tempo, foi menos um benfiquista na Luz por minha causa. Quando perdi o segundo set fingi que fui à casa-de-banho para saber de notícias e quando soube do 0-0 aliviou-me um bocado”.

Foram dos 900 primeiros da classificação, o jogador de 26 anos diz ainda não saber se vai dispudar o Future das Caldas da Rainha, mas que vai tentar a sorte no qualifying de Roland Garros nas próximas semanas.