Pedro Sousa e João Domingues reagem à derrota: «Correu tudo mal»

Por José Morgado - Abril 24, 2021

Pedro Sousa e João Domingues foram derrotados este sábado na primeira ronda do qualifying do Millennium Estoril Open, depois de encontros em que estiveram longe de apresentar o seu melhor ténis.

Sousa, superado por Marc-Andrea Huesler, admitiu que não se sentiu bem em campo. “Correu tudo mal. O meu adversário fez um grande jogo, não o conhecia e jogou muito bem. Eu não tive num dos meus melhores dias. Foi diferente jogar sem público, tudo está mais vazio, não é a mesma coisa e o tempo não está famoso. É um bocadinho triste.”

Já Domingues, quartofinalista de 2019 e que só soube que jogava minutos antes do duelo, admitiu que essa situação não foi fácil de gerir. “Ontem estava fora do torneio, não estava à espera de entrar hoje. Quando acordei disseram-me para assinar porque havia uma desistência. Tendo em conta tudo o que se passou e as circunstâncias em que estava, tentei dar o meu melhor. Evidente que não me senti bem. O meu rival é muito forte, conheço-o bem e é meu amigo. Este é mais um torneio, vale o que vale e ainda bem que consegui jogar. Estou contente por isso. “

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.