This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa e a final no CIF: «Não fiz um mau encontro»
Pedro Sousa, derrotado este domingo na final do Lisboa Belém Open, destacou o facto de não ter feito um mau encontro diante de Jaume Munar, que acabou por conquistar o título na edição de 2020
“Não fiz um mau encontro. Claramente, com a bola um bocadinho mais pesada, ele era superior e com e bola mais rápida ficava eu um pouco superior. Quase fazia uma grande recuperação no primeiro ‘set’, depois de estar 1-5 e passar para 6-5. Mas o ‘tie-break’ também foi difícil, lidar com a situação do ‘set’ estar quase perdido e ainda haver esperança e no final acabei por perder”, lamentou em conferência de imprensa no final.
Pedro Sousa indicou ainda que planeia competir no Challenger de Marbelha, daqui a duas semanas, antes de provavelmente jogar um torneio na América do Sul. A época deve ser fechada no Challenger da Maia.
- Categorias:
- Portugal