Pedro Martínez chocado, arrasa diretor do Challenger de Marbella

Por José Morgado - Outubro 26, 2020
Pedro-Martínez
Pedro Martínez foi um dos quatro espanhóis a vencer esta terça-feira.

Pedro Rodríguez, jovem espanhol de 23 anos que está a fazer a sua melhor época da carreira, tendo-se estreado recentemente no top 100 ATP, utilizou este domingo as suas redes sociais para se ‘atirar’ à organização do torneio de Marbella, evento Challenger que se estar a disputar por estes dias na Andaluzia e que conta com vários tenistas portugueses em ação (Pedro Sousa e João Domingues jogam o qualifying e Gonçalo Oliveira perdeu na primeira ronda do qualifying e está a jogar pares ao lado de Andrej Martin).

Tudo porque a organização do torneio de Marbella não quis pagar o hotel e o pequeno almoço aos melhores tenistas espanhóis presentes na prova, ao contrário daquilo que acontece habitualmente. Roberto Carballes e Jaume Munar estão na mesma situação e Martínez denunciou-a para que as pessoas se inteirem do que se está a passar…

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@marbellatennisopen @anytech365_ @atpchallengertour

Uma publicação partilhada por Pedro Martínez Portero (@martinezportero) a

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt