This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Martinez após perder a final do Estoril Open: «Não tive hipóteses»
ESTORIL, Portugal. Terminou a edição de 2024 do Millennium Estoril Open, e Pedro Martinez, atual 77° classificado do ranking mundial, foi eliminado por Hubert Hurkacz em parciais diretos.
“Estava a ver as estatísticas dos outros dias, e o Hubi fez 4 ases ontem em 3 sets, e 4 ases no dia anterior, e hoje ele fez 15 ases, não tive hipóteses no jogos de serviço dele. Não sou um grande servidor como ele, é normal às vezes sou quebrado no meu serviço, mas normalmente também consigo quebrar muito de volta os meus adversários. Hoje também não comecei muito bem no início dos dois sets, mas depois também não tive oportunidade de o quebrar, não tive qualquer break point. Ele merece a vitória.”, confessou Martinez após a final.
Apesar da derrota, foi ainda uma excelente prestação do tenista espanhol durante o torneio, e leva a sua melhor vitória da carreira sobre Casper Ruud: “Estou feliz com a minha prestação no torneio, mas um bocadinho triste – quando chegas à final e estás a jogar a um bom nível, estás sempre com esperança de vencer o torneio. Dei o meu melhor, mas ele mereceu vencer. Fui se calhar azarado que ele hoje jogou o seu melhor ténis de todo o torneio.”
Leia ainda:
- —Hurkacz desliza com arte na terra batida e sagra-se campeão no possível adeus do Estoril Open
- —Portugal defronta Ostapenko e companhia: grupos definidos na Billie Jean King Cup
- —Escobar e Nedovyesov sagram-se campeões de pares no Estoril Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril Open 2024