Pedro Araújo voa rumo aos quartos-de-final na Beloura

Por José Morgado - Setembro 15, 2022
FOTO: Millennium Estoril Open

Pedro Araújo, número 549 do ranking mundial, está a reencontrar esta semana algum do ténis que o fez impressionar na última edição do Millennium Estoril Open, em que esteve a apenas um set de se estrear em quadros principais de torneios ATP. Depois de alguns meses marcados por lesões, o jovem de 20 anos apurou-se para os quartos-de-final do segundo ITF M25 de Setúbal, na Beloura Tennis Academy, ao derrotar o francês Raphael Lambling (980.º ATP mas que o tinha derrotado em Castelo Branco), por 6-4 e 6-0, em 1h19, num encontro em que venceu os últimos 9 jogos de forma consecutiva.

Daniel Rodrigues (817.º) e Diogo Morais (ainda sem ranking) perderam nos oitavos-de-final. O madeirense caiu diante do norte-americana Alfredo Pérez (569.º), por 6-4 e 6-1, ao passo que Morais não resistiu ao igualmente norte-americano Christian Lagnmo (413.º), por 6-3 e 6-0.

Duarte Vale, Martim Prata, Gonçalo Oliveira, Tiago Pereira, Fábio Coelho e Jaime Faria jogam ainda esta quinta-feira os oitavos-de-final na Beloura.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.