Pavlyuchenkova desvaloriza importância da vacina e é arrasada

Por José Morgado - Outubro 3, 2021
pavlyuchenkova

Anastasia Pavlyuchenkova, vice-campeã de Roland Garros em 2021, reagiu este sábado à desistência de Aryna Sabalenka — que apanhou covid-19 — do torneio de Indian Wells, lembrando que a vacinação não garante que um jogador não apanhe o vírus.

“A vacina não garante que a pessoa não possa apanhar o vírus e o ténis já tem vários casos que provam isso, mas não vou dizer nomes”, disparou a russa de 30 anos, que foi tão atacada por esta frase que acabou por apagar o tweet. “Adoro receber estes tweets a atacar-me”, disparou a tenista, que não esclareceu se já se vacinou ou não.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NastiaPav/status/1444443967366434817

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com