This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pavlyuchenkova coloca ponto final na série vitoriosa de Zheng, Pegula continua em grande
Ponto final na grande série vitoriosa de Qinwen Zheng. A número sete do ranking mundial despediu-se nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Cincinnati, vendo a sequência de 12 triunfos, que valeu um título em Palermo e a medalha de ouro em Paris’2024, chegar ao fim perante uma exibição vintage de Anastasia Pavlyuchenkova (28.ª).
A russa, antiga número 11 do Mundo, somou o seu melhor triunfo desde Roland Garros’2021, ao resolver com os parciais 7-5 e 6-1, em 1h18, com ténis autoritário e esclarecedor. Basta ver que a tenista de leste não enfrentou qualquer break point e soltou definitivamente o seu ténis a partir do momento em que fez o break no 12.º jogo do primeiro parcial. Pavlyuchenkova não mais tirou o pé do acelerador e confirmou a grande vitória a caminho dos ‘quartos’, marcando duelo com a espanhola Paula Badosa.
Leia também:
- — Alcaraz destrói uma raqueta, dispara 40 erros e acaba eliminado por Monfils em Cincinnati
- — [VÍDEO] Alcaraz perde a cabeça e destrói raqueta em Cincinnati
- — Cincinnati tem os courts mais rápidos do ano e o US Open… será parecido
Quem não pára de ganhar é Jessica Pegula. A número 6 do ranking WTA somou a sua sétima vitória consecutiva e manteve o embalo trazido do título em Cincinnati, agora ao derrotar a compatriota Taylor Townsend (53.ª) por 6-2 e 6-3. Segue-se Leylah Fernandez.
- Categorias:
- WTA