Paul Annacone junta-se a Stan Wawrinka para melhorar prestações na relva

Por admin - 11 Junho, 2017
paul-annacone-federer

Ainda a disputar a final de Roland Garros, Stanislas Wawrinka já anunciou alterações na sua equipa técnica para a fase de torneios em relva. O “Tennis Channel” anunciou esta manhã que o jogador suíço vai contar com o acompanhamento de Paul Annacone, antigo treinador de Roger Federer, para a fase de torneios em relva, na qual vai competir nos torneios de Queen’s Club e Wimbledon.
Dos 16 títulos conquistados a nível profissional, Stan Wawrinka tem zero sobre a relva, um registo que quer claramente melhorar com a mais recente contratação. Para além de ter feito parte da equipa técnica de Roger Federer, Annacone foi ainda conselheiro de Pete Sampras, Tim Henman e de Sloane Stephens, para além de ter ainda feito parte da equipa técnica do Reino Unido na Taça Davis.
Para além do torneio de Wimbledon, evento no qual cedeu na segunda ronda para Juan Martin del Potro na temporada transata, Wawrinka vai também competir no ATP 500 de Londres, em Queen’s Club, onde apenas tem a defender os pontos relativos à primeira ronda.