This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Patrick McEnroe e 2021: «Nunca podemos dizer que Federer está acabado»
Patrick McEnroe, um dos antigos melhores tenistas de pares que chegou a ser número 3 mundial, foi citado pelo Tennis World onde fala sobre o regresso de Roger Federer à competição em 2021 e deixa “aviso”:
“Nunca me atreveria a dizer que Roger Federer está acabado. Ainda assim devemos ser realistas de todas as formas possíveis e nesse sentido parece que tudo é mais complicado para ele do que era antes sobretudo se olharmos para Novak Djokovic e para Rafael Nadal, que continuam a jogar bem e ao mais alto nível”, disse.
Patrick McEnroe fala ainda de quem estará na luta pelos lugares cimeiros em 2021:
“Todos os ‘perseguidores’ de Djokovic e Nadal, Thiem e Medvedev por exemplo, tiveram um ano positivo em que conseguiram melhorar e conseguir ter grandes atuações. Estes tenistas serão mais difíceis de vencer do que na altura em que Federer deixou de jogar. Nesse sentido o desafio para ele é enorme, mas eu também estou de acordo no sentido em que se o Federer regressa aos courts é porque acredita que pode competir com os melhores”, salientou.
Recorde-se que o suíço Roger Federer não joga desde o Australian Open de 2020, mas tem tido tem vivido dias felizes fora dos courts depois de durante a última semana ter anunciado e apresentado os seus bonés com a sua marca registada depois de ter vencido uma longa batalha judicial contra o seu anterior patrocinador.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Roger Federer