This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pat Cash: «Regresso de Novak Djokovic não vai ser como o de Roger Federer»
Para Pat Cash, apesar de o declínio de Novak Djokovic ainda estar longe, não é provável que o vejamos de novo ao nível do passado. Em entrevista à BBC, o australiano fez uma comparação entre o sérvio e Roger Federer que, recorde-se, tomou uma decisão semelhante no ano transato.
“Vai demorar algum tempo até recuperar de novo a sua intensidade. Não vai ser como Roger Federer que começou a ganhar Grand Slams logo após o regresso. Ainda assim acredito que durante o próximo ano ele venha a jogar bem”, referiu o campeão de Wimbledon em 1987. “O estilo do Djokovic é muito parecido ao de quase toda a gente no circuito, mas ele é um pouco mais preparado, mais flexível e mais forte mentalmente”.
Pat Cash termina com a sua perspetiva sobre o regresso do sérvio. “Ele provavelmente perdeu duas ou três das suas maiores qualidades, mas será muito sensato e de certeza que estará pronto quando voltar. Ele vai ser competitivo de novo”, adianta o australiano que, vê aspetos positivos nesta pausa. “Mentalmente vai estar revigorado, poderá voltar a ganhar entusiasmo e começar de novo mais forte. Todos sabemos o quão duro e atlético ele é, e queremos ver isso de novo”.
- Categorias:
- Fora de Linhas