This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Parks prometeu muito mas vai em 13 derrotas seguidas e 22 sets perdidos
Em fevereiro do ano passado, Alycia Parks explodiu para conquistar o seu primeiro título WTA, ao bater Caroline Garcia na final de Lyon. A norte-americana prometia muito e chegou ao top 40, mas tem estado numa total queda livre em 2024. A época até não começou mal, ao chegar à terceira ronda do Australian Open, mas a tenista de 23 anos está num momento de forma que dificilmente podia ser pior.
Talentosa mas irregular, Parks vai com 13 derrotas seguidas, com a agravante de ter 22 sets perdidos consecutivamente. O mais recente desaire aconteceu no WTA 125 de Parma, diante de Giorgia Pedone, italiano que ocupa o posto número 270 do ranking mundial feminino. Sem surpresa, já deu um tombo no ranking e ocupa o 137.º posto, sendo que a tendência é para piorar se não der um pontapé na crise.
Parks chegou a começar a trabalhar com Sascha Bajin em março para tentar reagir ao mau momento, mas a verdade é que já está sem treinador novamente porque essa parceria terminou rapidamente logo após dois torneios.
Leia também:
- — Sabalenka salva três match points contra Svitolina e avança para os ‘quartos’ em Roma
- — Tsitsipas volta à carga contra novo formato dos Masters 1000: «Tens que ser um super-herói»
- — Murray troca de marca de raquetes a meses de terminar a carreira
- Categorias:
- WTA